GD Águas Boas em busca de continuar bom trabalho numa divisão que significa muito

Garantida a promoção à 1.ª Divisão Distrital, o GD Águas Boas tem como objetivo principal a manutenção na prova. Para Beto Veiga, apesar da difícil missão que o clube terá pela frente, é fundamental garantir que este se estabilize e ganhe o seu espaço na divisão secundária de futebol da Associação de Futebol de Aveiro.

A conquista da última época, garante Beto Veiga, “significa muito” para o GD Águas Boas, “clube humilde” que “já há alguns anos não estava nesta divisão”. Agora, o objetivo é a “manutenção e a consolidação da equipa nesta prova”, meta que o técnico sabe “difícil”, mas para a qual garante “ambição máxima”.

“Será muito complicado, porque vamos defrontar equipas muito batidas e com plantéis muito bons. Cabe-nos estar motivados a cada treino e a cada jogo, porque sabemos que há equipas que têm armas que nós não temos”, aponta, alertando que o grupo terá de “encarar todos os jogos com ambição máxima” para assegurar “bons resultados” e alcançar “a manutenção o mais rapidamente possível”.

À partida para a terceira temporada no comando técnico do GD Águas Boas, Beto Veiga salienta o “projeto de continuidade” do trabalho iniciado há dois anos. “O objetivo inicial era consolidar a equipa e procurar lutar pelos lugares cimeiros, mas não pensávamos na subida de divisão. Conseguimo-la no ano passado e queremos dar continuidade a esse trabalho”, atesta o técnico, que tem ainda “espaço para ajustes” no grupo de trabalho:

“Começámos a treinar há uma semana, mas estamos a trabalhar ainda numa ou outra situação. O plantel não está fechado”.

Plantel do GD Águas Boas
Guarda-Redes;
Cris, Michel e Miguel;
Defesas: Pedro Rodrigues, Jesualdo Cá, Baitik Diushembiev, Renato, Carlos, Diogo Sereno e Diogo Freire;
Médios: Ricardo Moreira, Chinês, Luís, Alan Lisboa, Roberto Cruz, Paiva, Jota e Silva;
Avançados: Rochinha, Pipe, Mauro, Paulo Santos, Zezão, Futre e Paquetá.

Fotografia: Direitos Reservados

31 de Agosto de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas