Definidos os jogos das meias-finais da Taça da Liga Census

Está fechado o quadro dos jogos das meias-finais da Taça da Liga Census. Ao CRM Murtosa, que já havia garantido o apuramento na ronda anterior, juntam-se Juventude de Fiães, Juv Futsal Team, que ultrapassou o Salreu na segunda posição do Grupo A, e Maceda, que acabou por vencer o Grupo B.

No Grupo A, a Juventude de Fiães segurou o primeiro lugar ao vencer em Salreu, por 4-2, com golos de Rui Ferreira, Ricardo Garcês, Pedro Garcês e Rui Barbosa. Pela equipa da casa reduziram Tiago Ferreira e Rui Valente.

O resultado foi aproveitado pelo Juv Futsal Team, que venceu o Valdágua (4-0) e subiu ao segundo lugar da tabela classificativa. Filipe Richard, Sandro Barbosa, Ricardo Crasto e Tiago Coelho foram os autores dos tentos do emblema de São João da Madeira.

Quanto ao Grupo B foi conquistado pelo Maceda, que levou de vencida o Válega (3-1) e aproveitou a folga do já apurado CRM Murtosa para subir ao primeiro lugar. Nuno Pereira, Rui Silva e Nelson Pinto marcaram pelo conjunto da casa, que viu Luís Amaral reduzir para os forasteiros.

De fora das meias-finais da Taça da Liga Census ficou o Arsenal de Canelas, pese embora o triunfo na última jornada do Grupo B, diante do Aura FC, por 8-0. Jorge Pinto, João Dias e Eduardo Ferreira bisaram pelo conjunto de Estarreja, tendo Francisco Fernandes e Bruno Marques fechado as contas da partida.

Os jogos das semifinais da competição vão colocar frente a frente Juventude de Fiães e CRM Murtosa, enquanto o Maceda defronta o Juv Futsal Team.

8 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas