CC Barrô é o vencedor da Supertaça de Aveiro em juvenis

Num duelo de cortar a respiração, o CC Barrô juntou à Taça de Aveiro a conquista da Supertaça, após derrotar, na final, o GRC Dínamo Sanjoanense, na decisão por grandes penalidades.

O emblema do concelho de Águeda arrancou melhor no encontro e ao intervalo já vencia por 3-0, com golos de Rato, Santiago Oliveira e Diogo Pinhal. No entanto, os sanjoanenses responderam na mesma moeda no segundo tempo, conseguindo anular a desvantagem com um 'bis' de Rodrigo Santos e um tento de Rui. O golo que valeu o 3-3 surgiu a apenas 17 segundos do fim do tempo regulamentar.

No prolongamento surgiu mais um golo para cada lado, primeiro para o CC Barrô, por Tomás Santos, e depois por Rui, que levou a final para a decisão por penáltis. Aí, a equipa aguedense foi mais eficaz e fez a festa pela conquista.

O jovem Tomás Santos, jogador do CC Barrô, explicou que “o espírito de equipa, às vezes, pode superar a qualidade individual dos jogadores”, com o companheiro de equipa Diogo Pinhal a acrescentar: “Superámos este desafio e levámos mais uma taça para casa”.

15 de Junho de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas