Vista Alegre define objetivo de regressar ao Campeonato SABSEG

Rui Valente, técnico que vai continuar no comando do Vista Alegre, assume que a formação de Ílhavo tem como principal objetivo regressar ao Campeonato SABSEG na próxima época. Depois da queda ao segundo escalão aveirense, o treinador do Talé pretende que o clube se afirme numa competição que diz ser exigente.

Para Rui Valente, o campeonato da 1.ª Divisão “está um pouco diferente relativamente a anos anteriores, mais competitivo”. Por isso, assume que a sua equipa terá de se focar no objetivo principal. “Somos candidatos à subida e temos de estar sempre dispostos a fazer tudo para ganhar todos os jogos. Os jogadores têm de querer ser sempre melhores. Da parte da equipa técnica, o compromisso é que haja organização e ambição”, explica, acrescentando que não vai mudar de ideias “por ser mais ou menos candidato”.

“O que fomos provando na última fase da época anterior diz-nos que fomos uma equipa que teve sempre a iniciativa de jogo. Agora, não vamos fugir dessa ideia, porque é para isso que estamos a montar o plantel”, revela.

Rui Valente defende que, para o Vista Alegre, é fundamental conseguir um arranque positivo na competição, desejando uma performance em crescendo. “Temos de nos preparar muito bem para o primeiro jogo. A partir daí, há que encarar o campeonato passo a passo, melhorando a nossa consistência”, assume.

Plantel do Vista Alegre:
Guarda-redes: Nuno e João Oliveira (ex-São João de Ver);
Defesas: Paulinho (ex-Beira Mar, juniores), João Correia, Bruno Resende (ex-Alba), Alexandre (ex-Oiã), Ricardo João (ex-Alba) e João Pinho (ex-Estarreja);
Médios: Danilo, Bornes, Rodrigo, Taka (ex-Estarreja) e Rafa (ex-Oiã);
Avançados: Ricardinho (ex-Alba), Tiago Gomes (ex-Alba), Nino (ex-Anadia), Óscar, Rafa (ex-Alba) e Bruno Cardoso (ex-CRAC).

Fotografia
Diário de Aveiro

10 de Julho de 2019
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas