Vazio diretivo provoca desistência do Ferreirense na Liga Allianz e no Distrital de Sub-18

A União Recreativa Ferreirense não vai competir, na próxima época, na Liga Allianz nem no Campeonato Distrital feminino de Sub-18, após a saída do presidente do clube, Manuel Ferreira, o que causou um vazio diretivo. Apesar de o clube estar sob a alçada de uma Comissão de Gestão temporária, o ex-dirigente revela que, depois do dia 28 de julho, o clube poderá ficar sem administração.

“Depois da minha saída, contatei com a Comissão de Gestão, que é composta por três elementos. Fui informado de que essa comissão vai estar em funcionamento até dia 28 de julho. Depois disso, poderá haver novo vazio diretivo”, avança Manuel Ferreira.

O ex-presidente do Ferreirense explica que as duas equipas femininas não foram inscritas nas respetivas provas, lamentando que não surjam alternativas para comandar os destinos do clube. “Trata-se de um clube de uma aldeia pequena, e é difícil que alguém se mostre disponível para pegar nele. Estavam à espera de que dependesse tudo de mim e que eu continuasse, mas a minha vida profissional não me permite manter a ligação ao clube”, sublinha.

O Ferreirense foi oitavo classificado na última edição da Liga Allianz, lugar que lhe valeu a permanência no principal escalão do futebol feminino nacional. Com a sua desistência, o Ouriense, que foi o melhor segundo classificado da fase de subida do último Campeonato de Promoção, acabou repescado. Na próxima temporada, o distrito de Aveiro contará com dois representantes na Liga Allianz, o Clube de Albergaria e a Ovarense.

Fotografia
União Recreativa Ferreirense

18 de Julho de 2018
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas