Vando saltou do banco para ser o MVP da 13.ª jornada do Campeonato SABSEG

Quando chegou o intervalo do jogo entre São João de Ver e Carregosense, os visitantes venciam por 2-0, obrigando Ricardo Maia a mexer para mudar o rumo do encontro. Do banco saltou Vando, um ponta de lança possante, que anulou a desvantagem com um ‘bis’, abrindo caminho à reviravolta, que seria consumada por Alex Brandão, de penálti.

O protagonismo de Vando no jogo valeu-lhe o prémio de MVP da 13.ª jornada do Campeonato SABSEG, na qual Diogo Almeida, avançado do União de Lamas, foi o atleta mais votado.

Por falar no emblema lamacense, é ele o mais representado na eleição do 11 da semana, com cinco atletas. Para além de Diogo Almeida, os centrais Joel e António Alves, este último autor de um golo no último fim de semana, e os médios Belinha e Souza também fazem parte da equipa.

Na baliza está Hunter Pinho, guarda-redes do Estarreja, que viu o companheiro Júlio Oliveira ser escolhido para o setor recuado, o qual fica completo com Filipe Melo, que marcou no triunfo do Pampilhosa em Cucujães.

O 11 ideal da 13.ª ronda do Campeonato SABSEG fica completo com Edu, médio do São João de Ver, e Gonçalo Semedo, jovem avançado que contribuiu com um golo no triunfo do Avanca diante do Gafanha.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

12 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas