Válega encurta distâncias para o topo do Grupo B da Taça Census

O último sábado trouxe mais uma ronda do Grupo B da Taça Census, aproveitada pelo Válega, que derrotou o Aura FC, para se aproximar da dupla da frente, o Maceda e o Murtosa, que empataram entre si.

O duelo entre os dois primeiros classificados do grupo terminou com uma igualdade a três golos, desfecho que permitiu ao Maceda manter distâncias no topo da tabela. Alexandre Silva, Rui Silva e Nélson Pinto marcaram pelos macedenses, tendo João Teixeira, Manuel Pinho e Carlos Silva igualado pelo conjunto da Murtosa.

Numa ronda em que o Arsenal de Canelas folgou, o Válega aproveitou o empate entre os dois primeiros classificados para se aproximar do grupo da frente. Bruno Moreira, Rafael Gonçalves e Sérgio Costa apontaram os golos que valeram o triunfo ao conjunto orientado por Joaquim Neno, que viu o Aura FC reduzir por Filipe Vieira, que bisou.

A Liga Census regressa já hoje, com a receção da Juventude de Fiães ao Valdágua (20h30). O duelo marca o arranque da 12.ª jornada, que se completa no sábado com os jogos Salreu-Aura FC (20h45), Válega-Juv Futsal Team (21 horas) e Arsenal de Canelas-Maceda (21h30).

13 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas