União da Mata FC segura liderança da liga do futebol popular de Ovar

A União da Mata FC segurou a liderança da liga do futebol popular de Ovar após um triunfo, pela margem mínima, diante do GD Fajões, que foi ultrapassado pela ADC São Jacinto na 3.ª posição da tabela. Na vice-liderança mantém-se o FC Cadinha, que venceu no reduto das Águias de Paradela.

Num dos jogos mais importantes da 16.ª jornada da competição, a União da Mata FC contou com a pontaria de Diogo Silva, que bisou, e Hugo Santos para levar de vencida o GD Fajões, por 3-2. André Correia e António Sá reduziram pelos oliveirenses.

O triunfo permite ao lamacenses manterem o ponto de vantagem sobre o FC Cadinha, que derrotou as Águias de Paradela por 4-0. Augusto Pereira marcou por duas vezes para os visitantes, tendo Gabriel Cardoso e Vítor Fernandes completado o resultado.

Na 3.ª posição surge, agora, a ADC São Jacinto, que venceu na casa dos Unidos ao Café do Cruzeiro por 4-3. Ricardo Cavada bisou pelos aveirenses, tendo Brenner Alves e Everton Fuziki igualmente marcado pelos forasteiros. Pelos locais faturaram Paulo Santos, Viriato Santos e Ivo Albergaria.

Quem se atrasou na corrida pelo topo da tabela foi o Stop FC, que foi derrotado pelo Sanguedo CVP Team por 3-1. Manuel António, por duas vezes, e João Daniel construíram o triunfo dos sanguedenses, que viram Rafael Gomes reduzir pelo emblema de Esmoriz.

Na visita ao reduto do Moreira Móveis, o GD Juventus de Pedroso venceu por 2-1, graças aos golos de Hugo Tavares e André Ribeiro. Miguel Coelho apontou o tento de honra do conjunto da casa.

Mais folgado foi o triunfo do CF Jotaeme na receção ao FC Padrão, por 4-1. João Silva foi a figura do jogo, ao completar um ‘hat-trick’. Ricardo Rebelo apontou o restante golo da equipa da casa, com André Oliveira a reduzir pelos visitantes.

Pelo mesmo resultado, a Casa do FC Porto de Argoncilhe levou de vencida os Canários de Bustelo FC. Paulo Mota, Pedro Ribeiro, João Ribeiro e João Pinto marcaram pelos argoncilhenses, tendo o goleador Pedro Marques encurtado distâncias para o conjunto de Paredes.

19 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas