União da Mata e GD Fajões partilham a liderança da Liga Município de Ovar

O União da Mata e o GD Fajões estão igualados na liderança da Liga Município de Ovar, depois de disputada a 4.ª jornada da competição, que registou os primeiros pontos amealhados por Moreira Móveis e GD Vendas de Baixo.

No empate a três golos na visita ao FC Cadinha, o União da Mata marcou por Pedro Oliveira e André Oliveira, beneficiando de um autogolo. Os golos dos anfitriões pertenceram a Vítor, Ricardinho e Manso.

Quem também empatou, mas sem golos, foi o Canários de Bustelo, na receção ao Moreira Móveis. O duelo entre o Stop FC e a Casa do FC Porto de Argoncilhe terminou empatado a um golo, resultado que também se verificou no confronto entre o GD Vendas de Baixo e o CVP Sanguedo.

A jogar em casa, a Juventus de Pedroso venceu o UC Cruzeiro por 3-1, com golos de Miguel Marques, João Santos e Tiago Filipe, enquanto o GD Fajões, que igualou o União da Mata na liderança da prova, venceu na receção ao São Jacinto por 4-1, com os golos de Damien Silva, Ricardo Rocha e um “bis” de Filipe Gama.

Fotografia
GD Fajões

27 de Outubro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas