Uma renovação passo a passo no manual da ambição da ADC Sosense

A ADC Sosense viu-se obrigada a fazer uma profunda renovação do seu plantel após a saída de dez jogadores, mas o técnico, António Vida, acredita que, com uma avaliação passo a passo das capacidades do seu plantel, será possível criar “uma equipa ambiciosa, que sabe que não tem nada a perder” na próxima edição da 2.ª Divisão Distrital.

O treinador da formação do concelho de Vagos considera que, “com a reconstrução do plantel, só se pode pensar na nova época jogo a jogo”. “Será precisamente dessa forma que vamos perceber como a temporada se vai desenvolvendo, porque com a saída de tantos jogadores não nos é possível fazer um trabalho de continuidade. Mas vamos ser ambiciosos”, atira.

António Vida reforça a ideia de que “o plantel tem de fazer do compromisso e da união as suas armas para enfrentar as dificuldades”. “Não temos nada a perder. Queremos fugir aos últimos lugares e honrar a camisola. Há sempre uma motivação de querer mais do que os adversários, e não podemos ir abaixo com os resultados menos positivos”, defende.

O técnico recorda que “a presença de público nos estádios será mais uma ajuda para a equipa se motivar”, admitindo que a ADC Sosense vai encontrar “uma competição muito interessante e de qualidade”. “Os clubes estão a apostar cada vez mais na qualidade dos seus plantéis. Penso que isso se deve ao facto de terem estado muito tempo sem participar nas competições. Agora, querem todos chegar mais além, daí que alguns plantéis se estejam a formar com a qualidade de um patamar superior”, conclui.

Plantel da ADC Sosense
Guarda-redes: Tiago Vale (ex-FC Bom-Sucesso), João (ex-Maia);
Defesas: Rato, Machado, Martins, Renato (ex-Nariz), Teixeira, Tiago Henriques (ex-Paredes);
Médios: João Figueiredo, Herlander, Edie (ex-júnior SC Vista Alegre), Carvalho, Guilherme (ex-SC Beira-Mar), Picos, Joãozito (ex-AD Valonguese);
Avançados: Ronald, Joca, Rúben e Simões (ex-Nariz).

Fotografia
ADC Sosense

23 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas