Um guarda-redes e um goleador em destaque na estreia do Campeonato Grande Hotel de Luso

O arranque do Campeonato Grande Hotel de Luso não defraudou as expetativas, com golos em fartura e emoções fortes em todos os pavilhões. Os utilizadores da AFA TV não quiseram ficar de fora na escolha daqueles que mais se destacaram na última ronda, fazendo de Marco Leite, guarda-redes do CD Cucujães, o atleta mais votado.

Ainda assim, a nossa escolha para o prémio de melhor jogador da jornada recai em André Gonçalves, universal do estreante FC Mozelos, que, com três golos apontados diante do Beira-Ria, deixou a equipa do concelho de Santa Maria da Feira sonhar com o triunfo, o qual se esfumou nos minutos finais.

O 5 ideal da ronda inaugural do Campeonato Grande Hotel de Luso conta, ainda, com Tomé e Xavier, ambos da Casa do Povo de Esgueira, e Flávio, que bisou com a camisola do CD Cucujães. Nota, ainda, para uma menção honrosa para Jota, goleador do Travassô, que iniciou a temporada com um “póquer”.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

25 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas