Um guarda-redes e um goleador destacam-se no 5 da Semana do Campeonato Grande Hotel de Luso

É na baliza e na frente de ataque que estão os destaques do 5 da Semana da Prova Final do Campeonato Grande Hotel de Luso, com o guarda-redes Rafael Tavares, da ACR Vale de Cambra, a ser o jogador mais votado pelo público. A escolha da AFA TV para jogar mais valioso recaiu em Miguel Paiva, pivot do FC Barcouço que que completou um “hat-trick” no triunfo sobre a ARCA.

O guarda-redes Rafael Tavares, da ACR Vale de Cambra, é quem defende a baliza do 5 da Semana, tendo à sua frente o fixo Dudu, do GD Beira-Ria.

O alinhamento na “quadra” é ainda composto pelos alas Lucas Ferreira (GD Beira-Ria) e Diogo Costa (PARC), eles que bisaram pelas suas equipas na última ronda da Prova Final do Campeonato Grande Hotel de Luso, bem como pelo pivot Miguel Paiva, autor de um “hat-trick” pelo FC Barcouço.

Não te esqueças de que a eleição do 5 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!
 

27 de Maio de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas