Um goleador como MVP e um guarda-redes como o mais votado da 8.ª ronda do Campeonato SABSEG

O São João de Ver domina as escolhas dos utilizadores da AFA TV para a eleição do 11 da Semana, com três eleitos. Entre eles está Zé António, goleador dos leões, que no último domingo bisou diante do Oliveira do Bairro, pecúlio que o torna no MVP da ronda. Num elenco vasto em opções, o avançado já é o melhor marcador da equipa, com seis golos, à frente de Edu e Aranha, curiosamente, os restantes representantes dos ‘malapeiros’ na equipa ideal da 8.ª jornada do Campeonato SABSEG.

A lista dos mais votados da ronda é liderada pelo guarda-redes Xavi Ferreira, do União de Lamas, que foi o preferido dos utilizadores. À sua frente tem Fabiano (Fiães), os centrais Marco (Canedo) e Magolo (São Vicente Pereira) e o lateral Ruben (Pampilhosa). O meio-campo, para lá dos já referidos Edu e Aranha, ambos do São João de Ver, conta ainda com Pacheco, do São Vicente Pereira, ficando o ataque entregue a Gonçalo Resende (Alba), Luís Pinto (CD Estarreja) e ao MVP Zé António.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

31 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas