Um defesa goleador e a AD Valecambrense em destaque no 11 da Semana da 1.ª Divisão Distrital

Os dois golos de Gaído na vitória da ADC Lobão por 4-1 sobre a UD Mansores, bem como o triunfo da AD Valecambrense frente ao CCR Válega por números idênticos, estão em destaque no 11 da Semana da 1.ª Divisão Distrital. A norte, o defesa da formação lobanense é a escolha da AFA TV para MVP da 2.ª jornada, enquanto Vila Cova (UD Mansores) foi o jogador mais votado. A sul, Tiago Lopes e Danyel, ambos da AD Valecambrense, conquistaram o estatuto de jogador mais votado pelo público e de jogador mais valioso da semana, respetivamente.

Na zona Norte, João Guimarães (AD Nogueira da Regedoura) defende a baliza do 11 da Semana, cuja defesa está a cargo de Gaído (ADC Lobão), o mais valioso da semana, Frederico Avó (ACRD Mosteirô), Nelinho (ADC Lobão) e Paulo Ferraz (ADC Lobão).

O meio-campo é composto por Carlos Oliveira (AD Nogueira da Regedoura), Filipe Avó (UD Mansores) e Pelé (Lusitânia de Lourosa FC B). No trio ofensivo perfilam-se Vila Cova (UD Mansores), o mais votado pelo público, Manu (ACRD Mosteirô) e Nélson Diogo (AD Nogueira da Regedoura).


AD Valecambrense em destaque na zona Sul
A formação de Vale de Cambra inclui quatro jogadores no 11 da Semana da zona Sul, com destaque para os médios Danyel, o MVP da jornada, e Tiago Lopes, o mais votado pelo público. Daniel Duarte e Carlinhos, na defesa, completam o lote de jogadores do emblema de Vale de Cambra na equipa ideal da 2.ª jornada.

A baliza é defendida por Tiago Oliveira (GD Calvão), sendo que a defesa conta com João Santos (UD Bustos) e Rafael Oliveira (AD Valonguense). O lugar que resta no meio-campo é ocupado por Gonçalo Silva (GD Calvão), enquanto o ataque é composto por Diogo Rocha (CR Antes), Fábio Simões (AD Valonguense) e Arrais (GD Calvão).

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

30 de Outubro de 2020