Um "bis" que valeu uma vitória e a distinção como MVP da 19.ª jornada

O Estarreja alcançou um importante triunfo em Cucujães, na fuga aos lugares perigosos do Campeonato SABSEG, com uma reviravolta consumada por Carlitos, que bisou. O atacante, de 26 anos, foi não só a figura do encontro, como também da 19.ª jornada, uma distinção à medida do seu feio. É que, até ao último domingo, o jogador nunca tinha bisado para uma reviravolta.

No topo das preferências dos utilizadores da AFA TV está Belinha, médio do União de Lamas, que marcou na vitória dos lamacenses diante do Bustelo. Ao seu lado tem Tomás Oliveira, do Estarreja, e Fredy, centrocampista quem tem estado em evidência no Canedo.

A baliza é ocupada por Xavi Ferreira, do União de Lamas, que tem à sua frente um quarteto composto pelo companheiro Sanguedo, Rui Silva, do São João de Ver, Carlos André, do Fiães, e Daniel Almeida, do Oliveira do Bairro.

No ataque, para além de Carlitos, destaque para as presenças do jovem Marques, do Fiães, e de Paulo Sá, que marcou no triunfo do Canedo diante da Ovarense.

Fora das escolhas dos fãs da AFA TV, apesar de se terem evidenciado na última jornada, ficaram nomes como Matias Maurno, guarda-redes do Gafanha, que defendeu um penálti no tempo de compensação; Santiago Roa, do Gafanha, que marcou um golaço diante do Alba; Balla Sangare, que bisou pelo União de Lamas; Jeecimilson Tati, que reavivou o Pampilhosa no jogo com o Cesarense com dois golos no último quarto de hora do encontro; e Allan Fayan, que, pela segunda jornada seguida, apontou o tento do triunfo do Oliveira do Bairro.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

6 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas