U. Mata é o novo líder do Campeonato de Futebol Popular de Ovar

O regresso do campeonato do Futebol Popular do Município de Ovar trouxe um novo líder. O U. Mata venceu no reduto do Cadinha e aproveitou o adiamento do Fajões-Juventus de Pedroso para se isolar no topo da classificação. Sanguedo CVP Team e Moreira Móveis alcançaram os resultados mais volumosos da 5.ª jornada.

Na visita ao reduto do Cadinha, o “lanterna-vermelha” da prova, o U. Mata somou os três pontos graças ao tento solitário de Nelson Silva. O desfecho permite-lhe ascender à liderança do campeonato, porque o duelo entre o Fajões e a até então líder Juventus de Pedroso foi adiado devido ao mau tempo.

Na terceira posição surge o Jotaeme, que bateu, em casa, os Canários de Bustelo, por 1-0. Ricardo Rebelo foi o autor do único golo do encontro.

Quanto ao Sanguedo CVP Team esteve inspirado no duelo com o Padrão. Os sanguedenses venceram por 5-1, com golos de Medina Melo, Carlos Silva, João Daniel e Fábio Santos, que bisou.

Mais apertada foi a vitória do Stop na receção ao S. Jacinto. 2-1 foi o resultado, construído com o “bis” de Ricardo Loureiro.

A jogar perante o seu público, o Moreira Móveis alcançou um triunfo robusto, por 4-0, diante do Paradela. Hugo Lemos iniciou uma contagem que seria ampliada por Hugo Gonçalves, Nelson Pereira e Miguel Coelho.

Quem também venceu, mas pela margem mínima, foi o Cruzeiro, no reduto do Vendas de Baixo (2-1). Os golos forasteiros foram apontados por Tiago Sabença e Marco Sabença.

14 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas