Turismo, fotografias, jantar oficial e muita festa no segundo dia do Interassociações Sub-15

O Torneio Interassociações Sub-15 em futsal masculino é muito mais do que a competição dentro da quadra. Para além do convívio entre atletas de vários pontos do país, o plano diário do evento contempla visitas a empresas que incorporam a rede do Turismo Industrial, projeto levado a cabo pela Câmara Municipal de São da Madeira, a anfitriã da prova.

Ao longo do dia, os atletas das diferentes Seleções dividem o seu tempo entre os jogos, que se realizam no Pavilhão das Travessas, e as visitas a locais emblemáticos da Cidade do Trabalho, que perpetua a sua história e a exibe a quem a visita com inegável orgulho.

Olhando para o que se passou dentro das quatro linhas, da parte da manhã, Afonso Fernandes e João Campos bisaram no triunfo de Viseu sobre Angra do Heroísmo (6-3), que viu Luís Pestana igualmente festejar por duas ocasiões. Por seu turno, Vila Real derrotou a Madeira por 7-3, num jogo em que Tiago Melo e Rodrigo Almada bisaram por cada uma das Seleções.

O resultado mais expressivo do dia foi alcançado por Lisboa, que venceu Braga por 12-0, com André Silva a completar uma “manita”. Leiria e Setúbal empataram a três golos, com Leandro Constantino a bisar pelos leirienses, enquanto Évora levou a melhor diante da Guarda, por 6-4. Alexandre Francisco completou um “hat-trick” pela equipa que viajou desde o Alentejo.

Com António Silva e Samuel Cambão a bisarem por cada uma das equipas, Portalegre e Viana do Castelo empataram a três bolas, enquanto a Seleção do Algarve derrotou Bragança por 6-3, com Rodrigo Catarino e Rúben Santos em plano de evidência, ao bisarem. O feito foi igualado pelo brigantino Carlos Fernandes.

Na derradeira ronda de jogos do dia, Aveiro venceu Santarém (5-2), com Dinis Silva e Duarte Nunes a marcarem por duas vezes por cada uma das Seleções, Castelo Branco derrotou Ponta Delgada (3-1) e o Porto deu a volta a Coimbra, vencendo por 3-1.

No final dos jogos houve lugar à habitual foto de família do Torneio Interassociações Sub-15, que juntou todos os seus intervenientes. À noite, realiza-se o jantar oficial da prova, na Oliva Creative Factory, em São João da Madeira.

9 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas