Tudo igual no topo da 2.ª Divisão Distrital de futsal

A 8.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital de futsal não trouxe qualquer mexida no topo das duas séries. A Norte lidera o SC Silvalde, seguido do ACD Azagães, enquanto a Sul o 1.º lugar é ocupado por PARC B, estando o Estrela Azul na vice-liderança.

Na zona Norte, goleada do SC Silvalde sobre a ADEC-MS (6-1), com bis de Jorge Gomes e de Pedro Maia, tendo Leandro Bernardes e Armando Sousa feito os restantes tentos. André Oliveira reduziu para a equipa de Macieira de Sarnes.

A ACD Azagães também goleou a ACD Gião (2-6). Messi, Filipe Santos, Jorge Oliveira, Miguel Ramirez e Tiago Bastos, este com um bis, foram os obreiros dos triunfos da formação de Carregosa, tendo Gonçalo Oliveira e Cafu marcado para os de Santa Maria da Feira.

Pela margem mínima, o Novasemente GD saiu vitorioso da visita à AD Casal (4-5). Para os espinhenses valeram os golos de Ramiro Vasconcelos e Joel Marinheiro, que bisaram, e um autogolo de José Madeira. Os de Castelo de Paiva festejaram por intermédio de João Leitão, Samuel Rocha e Fábio Pereira, tendo este último marcado por duas vezes.

Também com um golo a fazer toda a diferença, o CCDR Fundo de Vila derrotou o CCR Maceda (4-3). Bruno Moreira, por duas vezes, Carlos Correia e Rui Resende celebraram pela turma sanjoanense, com Adriano Oliveira, que bisou, e Quirino a apontarem os tentos dos de Ovar.

Num duelo entre equipas B, a AJ Fiães levou a melhor sobre o GRC Dínamo Sanjoanense (2-4), numa tarde inspirada de João Bastos, que apontou um hat-trick para a turma fianense, valendo ainda um autogolo de Gonçalo Cruz. Xavier Teixeira e Diogo Silva fizeram o gosto ao pé para o emblema que saiu derrotado.

A Sul, vitória ‘magra’ do líder PARC B na receção ao Branca Activa SC (2-1). Os tentos de Tiago Marques e Francisco Silva prevaleceram face ao de Rui Valente.

O Estrela Azul bateu a ARCA (5-2) com Mike Santos e João Simões a bisarem, e Márcio Carvalho a apontar o restante tento. Favean Lopes e Tiago Mota marcaram os golos dos forasteiros.

No reduto do GD Gafanha B, triunfo do AC Luso (1-3). César Prata adiantou os da Gafanha da Nazaré, mas Ezequiell Souza, José Xabregas e Tonio Silva operaram a reviravolta no marcador.

Pelo mesmo resultado, o GRC Ossela B derrotou o Clube de Albergaria (1-3). João Baia e Diogo Ferreira – este bisou – garantiram os três pontos; Tiago Soares fez o tento de honra do emblema de Albergaria-a-Velha.

O resultado mais expressivo aconteceu na vitória do CC Barrô B sobre a Always Young ADRC (8-2). Valerem, para a conquista dos três pontos, os tentos de Alexandre Coelho e Hugo Martins – bisaram – e ainda de João Simões, Gonçalo Cunha, João Abrantes e Pedro Couto. Já André Morgado e Ricardo Calisto reduziram para o emblema vaguense.

23 de Novembro de 2022
Marcelo Brito
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas