Tudo igual no topo da 1.ª divisão Distrital

O Fermentelos mantém a liderança isolada na 1.ª Divisão Distrital mercê do triunfo no reduto do Mansores por 2-0. A 12.ª jornada da competição registou ainda vitórias para os perseguidores do Fermentelos, com o Vista Alegre a bater o Calvão por 2-1, enquanto o Alvarenga venceu no reduto do São Roque por 2-0.

Na visita ao Mansores, os golos de Mendonça fizeram a diferença (0-2), enquanto o Vista Alegre bateu o Calvão com os tentos de Rafa e Mino, com Arrais a reduzir para os forasteiros. O Alvarenga foi vencer a São Roque por 2-0, com os golos de António e Tika, numa partida que deu início à jornada, no sábado.

Quanto à LAAC, empatou a dois golos na receção à ACRD Mosteirô, que se colocou em vantagem por Pedro Silva. Luís Barreto e Leandro Duarte marcaram e colocaram a LAAC na frente, mas um golo de Tiago Oliveira restabeleceu a igualdade. Já o Valecambrense triunfou sobre o CR Antes por 2-1. A equipa da Mealhada inaugurou o marcador por Vitinho, com os golos de Sérgio Miro e de Rui Almeida a consumarem a reviravolta. O único empate (0-0) registou-se no duelo entre a Geração Rui Dolores e Argoncilhe, enquanto o Mourisquense venceu no reduto do Paços de Brandão por 1-0, com um golo de Bruno Leite.

A jogar em casa, o Pinheirense venceu o Arrifanense por 3-1, com golos de André Carvalho, Simão Correia e Rafael Soares, com Inverno a reduzir para os visitantes. Já o Macieirense triunfou no reduto do CRAC por 4-0, com um “bis” de Roma e os tentos de Zé Porto e Vasco Almeida.

8 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Categorias
Facebook
Notícias Mais Lidas