Triunfo deixa FC Azeméis mais confortável na fase de manutenção da 2.ª Divisão

O GRC Dínamo Sanjoanense perdeu na Burinhosa e falhou o assalto à liderança da série de promoção da 2.ª Divisão Nacional, desaproveitando a escorregadela do líder, AMSAC, em Fafe, diante do Nun'Álvares. Na 3.ª Divisão, o GCR Ossela viu confirmada a queda ao Campeonato Grande Hotel de Luso, na próxima época.

Na difícil deslocação a Burinhosa, o Dínamo até marcou primeiro, por Francisco Leitão, mas ao intervalo já perdia por 2-1. Sérgio Costa, ao minuto 26, ainda repôs a igualdade, só que os locais acabariam por selar o triunfo na reta final do encontro. O conjunto de São João da Madeira mantém-se na vice-liderança da série de subida da 2.ª Divisão Nacional, a dois pontos do AMSAC, que tem mais um jogo disputado.

Na fase de manutenção do segundo escalão do futsal nacional, o FC Azeméis bateu o Paços de Ferreira, por 2-1, com Daniel Ferreira e Rafael Machado a responderem ao tento madrugador dos pacenses, logo aos 3 minutos. A equipa de Oliveira de Azeméis é 2.ª classificada na Série 1, apenas atrás do Rio Ave.

Já na 3.ª Divisão Nacional, ficou confirmada, matematicamente, a despromoção do GCR Ossela, na sequência da derrota, por 4-0, diante do Boavista. Ainda na Série A, a ACR Saavedra Guedes perdeu na casa do líder, AJ Jorge Antunes, por 4-3. Por fim, na Série B, o GD Beira-Ria desperdiçou uma vantagem de dois golos diante do líder, CS São João (2-2), enquanto o CCDR Covão do Lobo foi derrotado em Nelas, pelo ABC local, por 7-5.

Fotografia
Futsal Clube Azeméis

9 de Abril de 2024
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas