Triunfo da ADREP com impacto no topo e no fundo da tabela

Ao vencer a Juventude de Fiães, a ADREP somou três importantes pontos na fuga aos lugares perigosos do Campeonato Grande Hotel de Luso. O deslize dos fianenses foi aproveitado pelo Bairros, que alargou a vantagem no topo da classificação, e pelo Azagães, que bateu o Atómicos e igualou a pontuação do vice-líder. O ARCA-Casa do Povo de Esgueira foi interrompido ao intervalo, devido ao pisco escorregadio.

Com Rafa em plano de evidência, o Bairros levou a melhor diante do Arrifanense, por 7-3, num dos jogos cabeça de cartaz da 20.ª jornada. Derlei, Fábio e Nuno também marcaram pelo emblema de Castelo de Paiva, tendo Gabi, Miguel e Miguel Santos reduzido pelos verde e brancos.

Os paivenses cimentaram a primeira posição no campeonato, em virtude do desaire da Juventude de Fiães na Palhaça, por 5-2. Vítor, com um “hat-trick”, foi a figura da ADREP, com Daniel e Boxer a completarem a marcha do marcador dos locais. Mix e Mesquita marcaram pelos fianenses.

Em Oliveira do Bairro, o Azagães derrotou o Atómicos, por 5-1, num jogo em que Andorinha bisou. Gazela, Messi e Mika também faturaram pelos oliveirenses, com Zeca a reduzir pelo conjunto da casa.

Por seu turno, o Beira-Ria surpreendeu na visita ao Barcouço, onde venceu por 5-4. Fera festejou por três vezes pelo conjunto da Gafanha do Carmo, numa contagem iniciada por Teófilo e para a qual também contribuiu Tiago. Pelos azuis reduziram Tupec e Miguel, que bisaram.

A jogar em casa, o Gafanha levou a melhor diante do PARC, por 6-3. Ricky, com dois remates certeiros, foi o artilheiro do encontro, que contou ainda com os tiros certeiros de Fred, Hélder, Tiago e João. Pelo conjunto de Pindelo marcaram Bruno Santos, Tiago Marques e Álvaro Amaral.

Pelo mesmo resultado, o Travassô derrotou o Atlético do Luso. Jota completou um “póquer” pelos encarnados, que viram Vasco e Marcelo igualmente festejar. Do outro lado, Wallace bisou e Bruno Fernandes também marcou.

Por fim, nota para a interrupção, ao intervalo, do jogo ARCA-Casa do Povo de Esgueira, devido ao piso escorregadio. Aquando da paragem, o resultado registava uma vantagem de seis golos para os forasteiros, construída por Zé Carlos, Miguel, Carlitos e Xavier, tendo os dois últimos bisado. A segunda parte do desafio será disputada a 17 de abril, pelas 20 horas.

8 de Abril de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas