Trio vence fora de casa na 2.ª Divisão Distrital

A 8.ª jornada da 2.ª Divisão Distrital registou apenas dois empates, sendo ainda marcada pelo facto de apenas três equipas terem vencido fora de casa, o CRC Rocas do Vouga e a UD Fermedo, a Norte, e a AR Aguinense, a Sul.

Na Zona Norte, o GD Ronda venceu o CCR São Martinho (2-0) com um golo de Bruno Duarte, enquanto o CRC Rocas do Vouga triunfou por 2-1 na visita ao CD Tarei, marcando por Diogo Martins e Lexe, com os anfitriões a reduzirem por Fábio Lopes.

O Relâmpago Nogueirense alcançou o resultado mais expressivo da jornada, ao vencer o Canedo FC B por 7-0, com golos de José Silva, que bisou, Lourenço Pinto, Filipe Maia, Zé Lino, Samuel Costa e Diogo Amorim. Já o Romariz FC bateu o CCR Vila Viçosa por 6-1, com golos de Bruno Santos e Eduardo Silva, que bisaram, e Léo e João Cardoso. Os visitantes marcaram por Bruno Fonseca.

A UD Fermedo venceu no reduto do GD Beira-Vouga por 3-0, com golos de Diogo Rodrigues, Rúben Azevedo e Gonçalo Santos, enquanto RC Nogueirense e AD Santiais empataram a dois golos. Thiago Jesus e Rafael Fernandes marcaram para a equipa da casa, enquanto os golos da AD Santiais foram apontados por Tiago Vieira e José Pinto.

Na Zona Sul, a AR Aguinense arrecadou um triunfo por 3-0 na visita ao Mamarrosa FC, marcando por Leandro Duarte, Carlos Castro e Rafael Cruz, sendo que o GD Calvão B venceu a ADCF Santo André em casa, por 2-1, com os tentos de Hugo Leite e Fábio Alves. Os visitantes reduziram por Saúl Cruz.

A jogar em casa, o FC Vaguense derrotou o Anadia FC B por 4-1, com um “hat-trick” de Damian e um golo de Tiago Pimentel, com os forasteiros a reduzirem por Francisco Semedo. Já a ADRC Ribeira de Azenha venceu a UD Mourisquense (2-0), mercê dos tentos de Marcos Pereira e Rúben Pereira. O FC Bom-Sucesso derrotou o GD Águas Boas por 1-0, com um golo de Lino Júnior.

5 de Dezembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas