Trio da frente vence no Campeonato Grande Hotel de Luso

O trio da frente do Campeonato Grande Hotel de Luso ganhou na 20.ª jornada, mantendo tudo na mesma no topo da classificação. Gafanha, Bairros e PARC, que também venceram, subiram lugares na tabela.

Em Arouca, casa do líder da prova, os canarinhos levaram de vencida o Fundo de Vila por 11-2. Hélder, com um ‘póquer’, foi a figura do encontro, tendo Tiago Ribeiro bisado, e Paulo Bastos, Passarinha, Marcelo e Zezito também marcado. Pelos de S. João da Madeira, reduziram Dany e Andrezinho.

Na segunda posição segue o Dínamo Sanjoanense, que venceu, pela margem mínima, em Esgueira (3-2). Chico bisou logo a abrir, dando uma vantagem de dois golos aos forasteiros, que seria anulada por Xavier e Carlitos. Valeu ao conjunto de Zé Mário que Chico estava em tarde inspirada, tendo completado o ‘hat-trick’ a cinco minutos do final.

O pódio é fechado pela Juventude de Fiães, que bateu o ‘lanterna vermelha’, Atlético do Luso, por 9-0. Bubu, por duas vezes, Paulo Russo, Moisés, Maric, Mix, Miguel, Michael e Morais marcaram pelos fianenses.

Bem mais emocionante foi o duelo entre Arrifanense e Azagães, que terminou com uma igualdade a cinco bolas. Dany completou um ‘póquer’ pelos de Arrifana, Artur Costa bisou para os visitantes.

Quanto ao Gafanha, triunfou na receção ao ARCA, por 5-4. Ricky, Tiago, Malok, João e Adonis apontaram os tentos dos comandados de André Graça, tendo Tiago, André e Pedro, que bisou, reduzido pelos forasteiros.

Quem também venceu foi o Bairros, na receção ao Beira-Ria, por 8-2. Derley e Rafa marcaram por três vezes pelo conjunto de Castelo de Paiva, tendo André Carvalho e André Fidalgo fechado a contagem. Peixinho e Hernâni encurtaram distâncias no segundo tempo.

A fechar, realce para a vitória do PARC diante da ADREP, por 4-2. Caseiro, Marquito e Rúben Assunção, que bisou, marcaram pelos de Pindelo, com Gil Balseiro a reduzir para os da Palhaça.

2 de Abril de 2018
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas