Trio da frente termina a temporada com triunfos no Campeonato Grande Hotel de Luso

A última jornada da edição 2018/2019 do Campeonato Grande Hotel de Luso fica marcada pelos triunfos de Bairros, Azagães e Arrifanense, que terminam a temporada no pódio da competição. No fundo, nota para o Atlético do Luso, que alcançou novo triunfo, o segundo da época e em semanas consecutivas.

A jogar em casa, o campeão Bairros bateu o Atómicos (6-3) e despediu-se da melhor forma do campeonato distrital de Aveiro. Derlei esteve em evidência, ao apontar um “póquer”, complementado pelos tentos de Rafa e Hélder Moreira. Pelos forasteiros, marcaram Diogo Reis, Rui Noivo e Xano. 

Na Gafanha, foi o Azagães quem levou a melhor (5-2). Ricardo Soares e João Teixeira ainda adiantaram os locais, mas o golo de Paulo Azevedo e os “bis” de Paulo Correia e de Diogo Almeida garantiram a reviravolta. 

Mais contido foi o triunfo do Arrifanense, que se superiorizou ao Beira-Ria pela margem mínima (1-0), com golo solitário de Miguel Silva. 

A Juventude de Fiães, por seu lado, cedeu na receção à Casa do Povo de Esgueira (5-1), ao contrário do Barcouço, que triunfou na visita ao reduto da ADREP (11-6). Rodrigo Fonseca, Luís Valada, Yvaaldo Gomes (3), Richard Morais (2), Miguel Martins (3) e João Saltão festejaram pelos forasteiros, enquanto que Daniel Miguel (3), José Cruz (2) e João Pinho fizeram o gosto ao pé pelos da casa. 

Já o Travassô bateu a PARC (4-1), fora, numa ronda marcada, ainda, por novo triunfo do Atlético do Luso, o segundo na prova, na receção ao ARCA (5-4). 

27 de Maio de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas