Trio da frente não desarma no Campeonato Grande Hotel de Luso

Está "a ferro e fogo" a luta pelos lugares cimeiros do Campeonato Grande Hotel de Luso. PARC, FC Barcouço e Lusitânia FC de Lourosa voltaram a vencer na 15.ª jornada, reforçando as respetivas posições no pódio. Mais longe ficaram o CD Arrifanense e a CP Esgueira, que perderam. No fundo, nota para o triunfo da AD Travassô, que ascendeu na tabela.

A formação de Pindelo teve de trabalhar muito para sair com a vitória do reduto do FC Mozelos (6-5). Henrique Pinto, Vasco (2) e Carlos Filipe (2) marcaram pelos locais, mas viram Caseiro, Coutinho (2), Renato Pereira, Bruno Santos e Miguel Silva festejarem pela PARC, que segurou os três pontos e a liderança da prova..

Mais folgado foi o triunfo do FC Barcouço na receção à CP Esgueira (5-1). Miguel Silva ainda abriu o ativo pelos visitantes, mas Rodrigo Martins (2), Miguel Paiva (2) e Jardel operaram a reviravolta.

A dividir o segundo posto com a turma de Barcouço continua o Lusitânia FC, que bateu a Lamas Futsal AD (4-0) com tentos de Diogo Costa (2) e Saraiva (2).

Com este resultado, o conjunto de Lourosa aumenta para seis os pontos de vantagem sobre o CD Arrifanense, quarto classificado, que cedeu no pavilhão da AD Arsenal de Canelas (7-5). Joni Rodriguez (2), Jorge Pinto (2), António Ruela (2) e Kanigia construíram o triunfo dos da casa, tendo Nando (2), Artur Oliveira e Diogo Almeida (2) feito o gosto ao pé pelos forasteiros.

Já o GD Gafanha, com tentos de Jorge Neves, Ricardinho e Fernando Cá (2) superiorizou-se à ACR Vale de Cambra (4-1), que reduziu por Pedro Soares, numa ronda em que o FC Arouca, com bis de Douglas Conceição e golos de Fábio Santos e Rui Costa, levou a melhor sobre a ADREP (4-2), que marcou por intermédio de Mário Patrocínio e Cipri.

No fundo, nota para os três pontos conquistados pela AD Travassô na visita ao pavilhão do GRC Telhadela (5-1). Miguel Rodrigues (2), Ventura, Tiago Souto e Cris deram margem folgada aos visitantes, tendo Leandro Silva apontado o golo de honra dos visitados.

Por fim, num encontro com 14 (!) golos, empate a sete entre CC Barrô e CRECUS. Rúben Silva (3), Israel Ferreira, Bernardo Duarte, Abel e Pedro Henriques festejaram pelos primeiros, tendo Nélson Sucena, Marcelo Carvalho (3), Luís Carvalho, Martim Santos e Natanael Martins respondido pelos São João de Loure

 

23 de Janeiro de 2023
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas