Trio da frente não desarma no Campeonato Grande Hotel de Luso

Ninguém desarma do trio da frente do Campeonato Grande Hotel de Luso. O líder, Bairros, venceu o Gafanha e manteve o ponto de vantagem sobre Beira-Ria e Travassô, que derrotaram Atómicos e ARCA, respetivamente.

No Pavilhão Municipal de Castelo de Paiva, o Bairros entrou a vencer no encontro, marcou Paulo, mas viu o Gafanha igualar aos 13 minutos, por Vanino. Na resposta, Couto recolocou os locais na frente, tendo Ricky reposto a igualdade perto do intervalo. No segundo tempo, o Bairros mostrou melhor eficácia e fugiu no marcador, por Couto, Hélder e Pichelim.

A um ponto de distância do líder seguem Beira-Ria e Travassô. Os primeiros venceram na casa do Atómicos, por 4-1. A fechar a primeira parte, Hernâni adiantou os pupilos de Fernando Rocha, tendo Rui Noivo igualado a abrir a etapa complementar. O 1-1 perdurou até bem perto do fim, até que, já dentro dos últimos três minutos, Melo, Duda e Hernâni selaram o triunfo dos forasteiros.

Por seu turno, o Travassô ganhou, por 4-0, na visita ao Pavilhão da ARCA. Vasco, por duas vezes, Jota e Erineu foram os autores dos golos da equipa comandada por Jorge Marques.

O resultado mais desnivelado da 6.ª ronda foi alcançado pela Juventude de Fiães, que derrotou o Atlético do Luso por 13-2. Gabi marcou por três vezes, Mesquita, Maric, Tiaguinho e Bubu bisaram, e Macieira e Carlos também faturaram pelos fianenses, tendo Carlitos e Miguel Rodrigues reduzido pelos locais.

Na Palhaça, ADREP e Arrifanense empataram a uma bola. Clayton, aos 11 minutos, adiantou a equipa da casa, tendo Rafa reposto a igualdade a meio da segunda parte.

Mais apertada foi a vitória do Barcouço sobre a Casa do Povo de Esgueira, que teve uma entrada de sonho na partida. Xavier bisou nos primeiros dois minutos, mas Saltão, a fechar o primeiro tempo, também marcou por duas vezes, anulando a desvantagem da equipa da casa. A cambalhota no marcador ficou consumada por Fontes, que também bisou, e Neto. Miguel Silva, com dois golos consecutivos, devolveu esperanças aos visitantes, mas, até final, houve mais golo para cada lado, por intermédio de Miguel e Xavier.

No dérbi de Oliveira de Azeméis, o Azagães bateu a PARC por 5-2, com golos de Gazela, que bisou, Mika, Marcelo e Couto. Pelo conjunto de Pindelo reduziram Renato Pereira e Ruben Assunção.

26 de Novembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas