Trio da frente não desarma no Campeonato Grande Hotel de Luso

O líder do Campeonato Grande Hotel de Luso, Arouca, passou com distinção na visita a Arrifana (7-4) e manteve distâncias para a concorrência, que não dá tréguas. No fundo da tabela, as coisas continuam bem complicadas para ARCA e Atlético do Luso.

Os arouquenses entraram melhor no duelo com o Arrifanense, e aos 11 minutos já venciam por dois golos de diferença, marcaram Pipokah e Marcelo. Mik ainda reduziu, mas até ao intervalo os comandados de André Sapata ampliaram para 4-1, com golos de Paulo Bastos e Tiago Ribeiro. A abrir o segundo tempo, Marcelo bisou para o Arouca, que ainda teve que suster a reação do Arrifanense, que logrou reduzir para 5-3, marcaram Paulinho e Diogo. Só que Tiago Ribeiro e Marcelo haveriam de voltar a faturar para os canarinhos, que seguraram o triunfo. A fechar, Miguel fechou o marcador.

Mais apertada foi a vitória do Dínamo Sanjoanense na casa do Azagães. 7-6 foi o resultado, que teve em Pedro Sousa, autor de um 'póquer', a principal figura. João Oliveira, Paulo Azevedo e Tiago Lopes também marcaram pelos de S. João da Madeira, tendo Júnior, Pedro, Kikas e Lhô reduzido pelos locais, com os dois últimos a bisar.

Em grande continua a Juventude de Fiães, que ainda não sofreu qualquer derrota na presente temporada. Na receção ao Fundo de Vila, vitória por 9-1, com Paulo Russo a completar um 'hat-trick', Bubu a bisar, e Emídio, Mica, Michael e Morais a também marcarem. Pelos sanjoanenses, reduziu Quirino.

Na 14.ª jornada, o Beira-Ria foi o único clube a subir uma posição na tabela. Aproveitou o desaire do Arrifanense para ascender à 5.ª posição, depois de bater o Atlético do Luso por 5-2. Ricardo, por duas vezes, Hernâni, Miguel e Tiago marcaram para o conjunto da Gafanha do Carmo, tendo Nuno Soares bisado pelo 'lanterna vermelha' do campeonato.

Já o Gafanha, foi surpreendido, em casa, pela Casa do Povo de Esgueira. O 'bis' de Manel selou o triunfo forasteiro por 2-0. Quem também venceu fora de portas foi o PARC, que bateu o Bairros (3-2) em Castelo de Paiva. Os golos surgiram todos na segunda parte. Jonathan Barbosa e Renato Pereira construíram uma vantagem de dois golos para os de Pindelo, que seria encurtada por Edgar. Na resposta, Diogo Coutinho fez o terceiro para os visitante, tendo os locais tornado a reduzir a um minuto do fim, novamente por Edgar.

A fechar, realce para o triunfo da ADREP no pavilhão da ARCA, por 4-2. A primeira parte teve dois... autogolos, primeiro por Tiago e depois por Barreiro. A abrir o segundo tempo, Tiago redimiu-se e adiantou o ARCA, mas Pinho, Rafael e Barreiro operaram a reviravolta no marcador.

12 de Fevereiro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas