Trio da frente mantém distâncias na 2.ª Divisão Distrital

Tudo na mesma no topo da tabela da 2.ª Divisão Distrital. Na 21.ª jornada, o trio da frente venceu e manteve a vantagem sobre o Branca Activa, que regressou aos triunfos no campeonato quatro jogos depois.

Na liderança continua o Mozelos, que derrotou, em casa, o Casal, por 7-3. A dois pontos de distância continua o Cucujães, vencedor do duelo com o Ossela B, por 8-5. Flávio Silva e Valter Amorim bisaram pelo conjunto da casa, tendo Diogo Pinho igualado o feito pelos visitantes.

Mais apertada foi a vitória do Telhadela, em Aveiro, na visita ao Beira-Mar. 4-3 foi o resultado, num jogo em que Micael Faria completou um “hat-trick”, sendo que o último remate certeiro valeu o triunfo.

A primeira equipa fora da zona de promoção é o Branca Activa, que venceu, fora de portas, o Lamas Futsal, por 6-2. Marco Leandro, com um “bis”, foi o artilheiro do encontro.

Quem também triunfou na condição de visitante foi o CRECUS, que bateu o Gião por 7-5. Natanel Martins, com três remates certeiros, foi a figura, tendo Bruno Ferreira e André Sousa bisado pelo conjunto da casa.

Por seu turno, o Always Young retomou o caminho dos triunfos ao bater, em Vagos, o Clube de Albergaria, por 4-1. Fernando Teixeira completou um “bis” pela turma orientada por Hermes Fernandes.

A Ovarense derrotou o Fiães (5-2) e o Alquerubim empatou a dois golos na receção ao Angeja.

19 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas