Trio da frente fecha Liga do Futebol Popular de Ovar a vencer

O já campeão União da Mata fechou a temporada 2018/2019 com uma vitória na casa dos Unidos ao Café Cruzeiro, desfecho partilhado pela Juventus de Pedroso e pelo Fajões, que completam o pódio final da Liga de Futebol Popular de Ovar. A última jornada apenas ficará concluída a 7 de julho, quando se disputar o duelo entre Paradela e São Jacinto.

Na visita ao reduto dos Unidos ao Café Cruzeiro, a União da Mata triunfou por 3-0, resultado construído pelos remates certeiros de José Sousa, Bruno Rodrigues e André Oliveira.

Por seu turno, a Juventus de Pedroso levou de vencida o Padrão por 4-2, valeram os golos de Hugo Tavares, André Ribeiro e João Silva, que bisou.

Já o Fajões, que fechou o campeonato na terceira posição, recebeu e bateu os Canários de Bustelo por 5-2. André Almeida, Bruno Soares, Pedro Oliveira e Ricardo Santos, este último por duas vezes, marcaram pelos oliveirenses, tendo Mário Nogueira e José Cabral reduzido pelos visitantes.

Stop FC e Cadinha empataram a dois golos, numa jornada em que o Moreira Móveis derrotou, em casa, o Jotaeme por 2-1. Barbosa e Miguel Ângelo foram os autores dos golos que valeram o triunfo à equipa da casa.

19 de Junho de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas