Trio dá a volta à eliminatória e segue para os quartos de final da Taça Solange Soares

Jotaeme, Unidos ao Café Cruzeiro e Vendas de Baixo conseguiram virar os desaires sofridos na primeira mão da eliminatória inaugural da Taça Solange Soares e juntam-se a Canários de Bustelo, Águias de Paradela, Fajões e União da Mata, que seguraram as vantagens obtidas no primeiro jogo, no lote de equipas apuradas para os quartos de final da competição.

Depois da derrota na primeira mão pela margem mínima, o Jotaeme levou de vencida o Stop por 6-1, avançando na prova. Um autogolo iniciou a contagem, João Oliveira marcou por três vezes e Hugo Santos e Ricardo Rebelo também faturaram.

Quanto aos Unidos ao Café Cruzeiro contaram com a pontaria de Tozé, que bisou, e com um autogolo para derrotarem o São Jacinto, por 3-0. O resultado permitiu-lhe anular a desvantagem de 4-1 trazida da primeira mão da eliminatória, prevalecendo o golo apontado fora de portas.

A restante equipa a inverter um resultado negativo foi o Vendas de Baixo, que bateu o Sanguedo CVP Team, por 3-1. Alexandre Oliveira, Ricardo Costa e Paulo Ferreira foram os autores dos golos do triunfo.

Os Canários de Bustelo afastaram da Taça Solange Soares a líder do campeonato, Juventus de Pedroso, tendo vencido no segundo jogo por 4-2. Pedro Moisés completou um “hat-trick” e Bruno Pinto também faturou pelo conjunto da casa, tendo Ricardo Maganinho e Carlos Oliveira reduzido pelos forasteiros.

Já as Águias de Paradela perderam, em casa, com o Moreira Móveis (1-0), mas seguem em frente na prova em virtude do triunfo por 4-1 no jogo da primeira mão.

O Fajões venceu o Padrão por 6-1, com golos de Bruno Soares, que completou um “hat-trick”, Ricardo Santos, que bisou, e David Nadais, e a União da Mata derrotou o Cadinha por 3-1, com um “bis” de Diogo Silva e um remate certeiro de André Costa.

20 de Março de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas