Trio contraria hegemonia dos anfitriões na 3.ª jornada do Campeonato SABSEG

O Fiães SC, a AD Ovarense e o CD Paços de Brandão triunfaram fora de casa na 3.ª jornada do Campeonato SABSEG, contrariando a tendência de vitórias caseiras na Zona Norte da competição. A Sul, as equipas na condição de visitantes não registaram qualquer triunfo, numa ronda em que os três pontos ficaram do lado de CD Estarreja, SC Beira Mar e Oliveira do Bairro SC.

Na Zona Norte, o líder AD Ovarense venceu no reduto do SC Esmoriz por 3-1, com dois golos de Luccas Marques, o segundo de grande penalidade, com Alexandre Lopes a marcar o terceiro dos visitantes. Tomás Leite reduziu para os da casa no período de compensação. O CD Paços de Brandão, que também venceu fora de casa, bateu o AC Cucujães por 3-0, com golos de Diogo Mota, que bisou, e Manuel Pinto.

Já o Fiães SC venceu no terreno da ARC São Vicente Pereira (0-2) com um “bis” de Mamadou, desperdiçando uma grande penalidade pelo meio, sendo que o CF União de Lamas venceu a JD Carregosense por números idênticos, com golos de Leonel Sobral e Joel Santos, ambos na segunda parte.

O duelo entre o Canedo FC e o SC Paivense terminou empatado sem golos, numa ronda em que a Florgrade FC venceu o FC Cesarense em casa por 3-0, com um “bis” de Diogo Guerra e um tento de Yonder.

Na Zona Sul, SC Alba e AA Avanca empataram sem golos, tal como a LAAC e o Fermentelos, enquanto o duelo entre CCR Válega e SC Bustelo terminou com uma igualdade a um golo. Pacheco marcou para a formação de Ovar no início da partida, com Lucas Mello a empatar a meio da primeira parte.

O SC Beira-Mar derrotou o FC Pampilhosa em casa por 2-0, com golos de Rafinha e Marcelo Santiago, partilhando a liderança com o Oliveira do Bairro SC, que venceu na receção ao RD Águeda por 1-0, com um golo de Xano, ainda na primeira parte.

19 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas