Trio aproveitou o fator casa na 11.ª jornada do Campeonato SABSEG

CD Paços de Brandão, SC Vista Alegre e Oliveira do Bairro SC foram as únicas equipas a triunfarem na condição de anfitriãs na 11.ª jornada do Campeonato SABSEG, derrotando o SC Esmoriz, o FC Pampilhosa e a LAAC, respetivamente. A Norte, o CF União de Lamas mantém-se líder, enquanto na Zona Sul o SC Beira-Mar aumentou a vantagem para a concorrência.

A jogar em casa, o CD Paços de Brandão derrotou o SC Esmoriz por 2-0, com golos de Diogo Mota e Manuel Pinto, sendo que o Florgrade FC triunfou por 1-0 na visita ao Fiães SC, com um golo de Joca no início do jogo. O CF União de Lamas, que lidera a Zona Norte, venceu no esteve a vencer a ARC São Vicente Pereira por 2-0, com golos de Sheriff, de penálti e Luís, já na segunda parte. Contudo a ARC São Vicente Pereira chegou à igualdade com os golos de Ovie e Óscar.

FC Cesarense e AD Ovarense empataram pelos mesmos números, com a formação “vareira” a adiantar-se por Mika e Magolo, ainda na primeira parte, e com os da casa a chegarem à igualdade por Carlitos e Daniel Santos. Já o SC Paivense venceu por 3-2 na visita à JD Carregosense, com golos de Luís Rebelo, Everton e Edu, com os anfitriões a marcarem por Bernardo Castro e Jonathan Oliveira.

Na Zona Sul, o SC Beira-Mar venceu por 2-0 na visita à AA Avanca, marcando por João Pinto e Marcelo Santiago, no decorrer da primeira parte, com o SC Bustelo a triunfar no reduto do SC Fermentelos por 3-0, com os tentos de Nélson Santos, Yorn e Barreiro.

O Oliveira do Bairro SC bateu a LAAC em casa, por 1-0, com um golo de Kwaku Boateng, sendo que o SC Vista Alegre venceu na receção ao FC Pampilhosa por 2-0, com golos de Rodrigo Fazzio e Roshawn. O RD Águeda esteve a vencer o CD Estarreja com os golos de Tika e Gledson Silva, ainda na primeira, mas os visitantes deram a volta ao resultado com os tentos de Resende, Daniel Santos e Gonçalo Silva. Apesar disso, Zé António marcou pelo RD Águeda e fixou o resultado em 3-3.
 

14 de Novembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas