Três duelos de elite e outro 100% popular na 2.ª eliminatória da Taça de Aveiro

A segunda eliminatória da Taça de Aveiro Prof. José Valente Pinho Leão conta com três duelos de elite, para além de um frente a frente entre equipas do futebol popular de Espinho e de Ovar, o GD Ronda-Fajões. Os jogos estão agendados para o próximo dia 16 de novembro.

Tal como aconteceu na primeira jornada do Campeonato SABSEG, Cucujães e Ovarense voltam a medir forças, desta feita na estreia na edição 2019/2020 da Taça de Aveiro. Ainda no campo dos desafios entre equipas do principal escalão do futebol aveirense, destaque para a receção do União de Lamas ao Bustelo e para a visita do Cesarense ao reduto do São Vicente Pereira.

Os finalistas da última edição, São João de Ver e Fiães, jogam fora de portas perante adversários da 1.ª Divisão Distrital, o Argoncilhe e o Antes, respetivamente. O Gafanha recebe o Fermedo, o Paivense visita o terreno da LAAC, o Pampilhosa medirá forças com o Sosense e o Alba recebe o Pinheirense.

Por seu turno, o Avanca desloca-se até Caldas de São Jorge, em Santa Maria da Feira, enquanto o Oliveira do Bairro recebe o Santo André. O Mourisquense jogará perante o seu público diante do Carregosense, o Estarreja vai viajar até Alvarenga, o Esmoriz defrontará o Carqueijo e o Canedo jogará em Águas Boas. Realce, ainda, para a visita do Bustos ao terreno do Macieirense, para o duelo entre Beira-Vouga e Paços de Brandão e para o confronto entre Valecambrense e Mosteirô FC.

O CRAC recebe a ACRD Mosteirô, o Calvão o Vila Viçosa e o Fermentelos o Valonguense. Já o estreante Florgrade desloca-se ao estádio do Real Nogueirense, enquanto a JuveForce recebe o Válega. Geração RD e Romariz reeditam o dérbi feirense, numa ronda em que o São Roque defronta o Carqueijo, o Rocas do Vouga joga em Paredes do Bairro e o Mansores mede forças com o Aguinense. Nogueira da Regedoura e Sanguedo vão lutar por uma vaga na próxima eliminatória da prova, tal como o Bom-Sucesso e o Mamarrosa.

Quanto às equipas que representam o futebol popular na Taça de Aveiro, destaque para o duelo entre GD Ronda, semifinalista na última edição da competição, e Fajões. A União da Mata viaja até Vagos, para defrontar o Vaguense, da 2.ª Divisão Distrital, enquanto a Quinta de Paramos recebe o Vista Alegre, da 1.ª Divisão.

2.ª eliminatória da Taça de Aveiro:
Gafanha-Fermedo
Macieirense-Bustos
Beira-Vouga – Paços de Brandão
Antes-Fiães
Cucujães-Ovarense
Vaguense-União da Mata
Valecambrense-Mosteirô FC
São Vicente Pereira-Cesarense
GD Ronda-Fajões
LAAC-Paivense
Sosense-Pampilhosa
CRAC-ACRD Mosteirô
Quinta de Paramos-Vista Alegre
Alba-Pinheirense
Caldas São Jorge-Avanca
Calvão-Vila Viçosa
Oliveira do Bairro-Santo André
Mourisquense-Carregosense
Fermentelos-Valonguense
Alvarenga-Estarreja
Real Nogueirense-Florgrade
JuveForce-Válega
Geração RD-Romariz
São Roque-Carqueijo
Esmoriz-Arrifanense
Paredes do Bairro-Rocas do Vouga
União de Lamas-Bustelo
Argoncilhe-São João de Ver
Mansores-Aguinense
AD Nogueira da Regedoura-Sanguedo
Águas Boas-Canedo
Bom-Sucesso – Mamarrosa

8 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas