Travassô quer melhorar registos em época que promete muitos golos

O Travassô encara a nova temporada com a ambição de fazer melhor do que no ano anterior. A missão antevê-se exigente, tendo em conta o sexto lugar obtido em 2018/2019 e a forma mais alertada com que os adversários passaram a olhar para os encarnados. Quase certo é que a próxima época trará muitos golos, ou não tivesse o clube do concelho de Águeda juntado os dois melhores marcadores da última edição do Campeonato Grande Hotel de Luso, David Mota e João Pedro Reis.

Segundo Jorge Marques, que continua ao leme da equipa, “atingir um resultado melhor do que na época passada e atingir a final four da Taça Distrital, objetivo que escapou por pouco nas duas épocas anteriores”, são as linhas mestras para o novo ano desportivo.

O plano vai exigir dos seus jogadores “empenho e garra em todos os jogos com o intuito de alcançar a vitória”, à imagem do que vem acontecendo nas últimas temporadas.

Os bons resultados obtidos pelo clube nos tempos recentes levaram “os adversários a olharem de outra forma para o Travassô”, um sentimento que Jorge Marques foi desenvolvendo ao longo da última temporada. Até por aí, o técnico acredita que, “no futuro, eles estarão mais atentos” ao desempenho dos seus pupilos.

E bem precisam, já que os encarnados juntaram a João Pedro Reis, que foi o segundo melhor marcador do principal escalão aveirense na época passada, o rei dos artilheiros, David Mota, que chega proveniente da ARCA. O que podemos esperar desta dupla? “Muitos golos, os quais, aliados a uma defesa bastante agressiva e pressionante, contribuirão certamente para atingir mais vitórias”, acredita Jorge Marques.

Plantel do Tavassô:
Guarda-redes: David Oliveira, Diogo Matos e Miguel Almeida;
Fixo: Ricardo Souto e Ricardo Quintas;
Fixo/Ala: Mário Pires e Erineu Landim;
Ala: Daniel Brites e David Mota (ex-ARCA);
Ala/Pivot: Rui Génio, João Barbosa, Diogo Jesus e João Pedro Reis;
Pivot: João Marcelo;
Universal: Ruben Ramos.

3 de Agosto de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas