Travassô isola-se na liderança do Campeonato Grande Hotel de Luso

O Bairros sofreu a primeira derrota no Campeonato Grande Hotel de Luso e foi ultrapassado na liderança da prova pelo Travassô, que bateu o “lanterna vermelha” Atlético do Luso por 7-0. A Juventude de Fiães venceu e chegou ao pódio, consequência do desaire caseiro do Beira-Ria diante do Barcouço.

Na casa do Arrifanense, que ainda não tinha somado qualquer triunfo no campeonato, o Bairros esteve por duas vezes na frente do marcador ao longo da primeira parte, mas os locais anularam ambas as desvantagens até ao intervalo. No segundo tempo, a equipa de Castelo de Paiva chegou ao 4-2, mas o conjunto de Arrifana respondeu em força e deu a volta ao marcador (7-4), num jogo em que Gabriel Silva, Miguel Silva e Tiago Sousa bisaram.

Esse desfecho foi aproveitado pelo Travassô, que derrotou o Atlético do Luso (7-0) e assumiu, de forma isolada, a liderança da competição. Jota e Vasco bisaram, tendo Rubinho, João Pedro e Marcelo igualmente marcado.

O pódio fica completo com a Juventude de Fiães, que bateu a ADREP pela margem mínima (4-3). Emídio Baptista e Carlos Almeida bisaram pelos fianenses, feito igualado por João Pinho pelo conjunto da Palhaça. Diogo Santos apontou o restante tento da partida.

Num jogo emotivo, o Barcouço triunfou na casa do Beira-Ria por 6-5. Franklin Diniz foi o herói do encontro, ao apontar cinco dos seis golos do conjunto da Mealhada.

Igualmente apertada foi a vitória do Gafanha em Pindelo, diante da PARC. 4-3 foi o resultado, num jogo marcado pela reviravolta tardia dos comandados de André Graça, graças aos remates certeiros de Fábio Sousa e Vanino Delgado.

A subir de forma continua o Azagães, que venceu o Atómicos por 7-1. Couto marcou por três vezes, tendo ainda Gazela e Messi bisado pelos oliveirenses.

O triunfo mais folgado da ronda foi alcançado pela Casa do Povo de Esgueira, que levou de vencida a ARCA por 13-3. Carlos Nascimento apontou oito golos, tendo Miguel Silva, José Silva, Rui Alves, Patrick Quintaneiro e João Caiado igualmente marcado pelos aveirenses. Do lado dos aguedenses, Sérgio Novo bisou e Pedro Lemos também marcou.

3 de Dezembro de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas