Tó Miguel quer Oliveira do Bairro SC com mentalidade forte para uma época tranquila

Uma mentalidade forte e uma boa ideia de jogo tendo em vista uma temporada sem sobressaltos. Tó Miguel aceitou o desafio de liderar o Oliveira do Bairro SC e quer dar sequência ao projeto num Campeonato SABSEG exigente com o ataque aos quatro primeiros lugares na fase inicial.

Contente por representar “um clube histórico do distrito de Aveiro”, o técnico deixou-se convencer por “um projeto aliciante, com uma equipa jovem, ambiciosa e que quer andar pelos primeiros lugares”.

“Queremos ir ao encontro da temporada passada e fazer uma época tranquila em termos de objetivos coletivos. A ambição passa por ficar entre os quatro primeiros lugares, para que não passemos por apuros na segunda fase”, aponta Tó Miguel, que, para além disso, pretende a equipa a “apresentar um futebol atrativo”, capaz de “valorizar os jogadores”.

“Temos uma equipa muito jovem e com atletas que querem aparecer. O clube ficará feliz se conseguir lançar esses jovens para outros patamares”.

Os desafios, sabe, são grandes e o que o treinador pretende, desde início, é dar resposta à saída de “muitos jogadores influentes” com a implementação de “uma boa ideia de jogo”. A isto, junta-se a pretensão de “uma identidade forte, corajosa e ganhadora”, que permita “tornar o grupo competitivo neste campeonato tão exigente”.

“O plantel é muito jovem e esse é um processo difícil, que provavelmente será implementado a médio prazo. Ainda assim, os resultados têm de aparecer no imediato e, por isso, será um grande desafio para todos, equipa técnica e jogadores”, sublinha Tó Miguel, que admite ter ainda “espaço para ajustes, porque o plantel não está fechado”.

Plantel do Oliveira do Bairro SC
Guarda-Redes:
Luís Trindade, Paulinho e Miguel;
Defesas: Manuel, Gaio, Nuno Damas, Nelson Oliveira, Miguel Oliveira, Madeira e Nuno Esgueirão;
Médios: Girão, Frank Abbeyson, Berna, João, Ricardo Ferreira e Eliandro;
Avançados: Gui, Rafa, Xano, Mendonça, Joni Manafá e Yonder.

Fotografia: Oliveira do Bairro SC

29 de Agosto de 2022
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas