Tigas, um MVP à altura do arranque incrível da Ovarense no Campeonato SABSEG

A 5.ª jornada do Campeonato SABSEG confirmou o bom momento da Ovarense, a única equipa ainda invicta na prova, e colocou em plano de destaque o avançado Tigas, que bisou no triunfo dos ‘vareiros’ frente ao Carregosense (2-0). Essa performance valeu-lhe o prémio de MVP da ronda, atribuído pela AFA TV, sendo que Gerson Pinho, avançado do Oliveira do Bairro, foi o atleta mais votado pelo público.

O ataque do 11 ideal do último fim de semana fica completo com Lima, do Pampilhosa, um habitué nestas eleições. O avançado é o melhor marcador dos ‘ferroviários’ no Campeonato SABSEG, com três golos, todos eles decisivos.

Na baliza, uma estreia. O jovem Tomás Vieira reuniu o maior número de votos dos utilizadores da AFA TV e assume o lugar, tendo à sua frente o companheiro de equipa Viveiros, Fabiano (Fiães), Sérgio Alves (Pampilhosa) e Pedro Miguel (Paivense).

Quanto ao meio-campo é composto por dois médios goleadores. Souza, do União de Lamas, e Alex Brandão, do São João de Ver, fizeram o gosto ao pé no último fim de semana e acabaram eleitos para o 11 ideal, que fica completo com Pedro Portal, do Cesarense.

10 de Outubro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas