Tigas foi o expoente da felicidade da Ovarense

Um livre teleguiado e duas finalizações plenas de oportunismo, com um toque de classe a abrilhantá-las. A tarde do último domingo correu de feição a Tigas, avançado da Ovarense, que completou um ‘hat-trick’ no triunfo dos ‘vareiros’ diante da ACRD Mosteirô. Com o regresso ao Campeonato SABSEG há muito assegurado, o atleta espera que o clube se consiga consolidar na Elite aveirense.

O atacante, de 25 anos, lembra “um jogo bem conseguido” por parte do emblema de Ovar, no último domingo, uma ideia validada pelo “bom futebol” praticado por um plantel que estava “feliz a jogar, sendo que as coisas foram acontecendo naturalmente”.

Tudo isso redundou numa vitória da Ovarense por 6-3, com três golos da sua autoria, números que deixam o avançado feliz e que ajudam a dar um toque especial a uma temporada difícil. “A nível individual, fiquei um bocadinho aquém do que esperava. Esperava ter marcado mais golos. Queria passar a barreira dos vinte, mas não consegui”, assume, enquanto elogia a capacidade de superação do plantel.

“Saímos desta época com o sentimento de objetivo cumprido. Foi uma temporada muito complicada, só nós sabemos o que passámos. Só um grande grupo poderia atingir estes objetivos”, garante.

Já com o pensamento no regresso da Ovarense ao Campeonato SABSEG, Tigas espera que o clube se consiga estabilizar no principal escalão do futebol aveirense. “As coisas têm de ser bem preparadas, porque o campeonato não é fácil”, avisa o avançado, para quem “o objetivo é permanecer na Elite (na próxima época)”. “Para sair dela, só se for para subir”, conclui.

16 de Maio de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas