Tiago Paiva toma posse para novo mandato à frente da AFPCE na sexta-feira

Tiago Paiva toma posse para um novo mandato à frente dos destinos da Associação do Futebol Popular do Concelho de Espinho (AFPCE) na noite da próxima sexta-feira, no Fórum de Arte e Cultura de Espinho. A cerimónia contará com as presenças de Fernando Gomes, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Arménio Pinho, presidente da Associação de Futebol de Aveiro, entre muitos outros.

As eleições decorreram no passado dia 10 de janeiro, sendo que Tiago Paiva foi o único candidato a apresentar-se a votos. O dirigente acabou reeleito como presidente da direção da AFPCE para o biénio de 2020/2022, com 18 votos a favor, dois contra e uma abstenção.

O programa que acabou sufragado pelos votantes é ambicioso e tem como principal objetivo impulsionar as competições da AFPCE, em termos organizativos, de comunicação e de imagem. Para o conseguir, a aposta nas plataformas digitais será reforçada, tal como na formação dos agentes desportivos dos clubes que competem nas competições daquela associação.

O novo elenco diretivo pretende continuar a apoiar os seus associados e apostar em atividades de caráter de inserção social, para além de criar um conselho executivo e melhorar as condições da sede social. Por fim, promete pugnar pela criação de um torneio interfreguesias no final de cada época, com escalões de benjamins e juvenis.

A cerimónia de tomada de posse de Tiago Paiva para um novo mandato à frente dos destinos da AFPCE tem início marcado para as 21h15 da próxima sexta-feira, 24 de janeiro, no Fórum de Arte e Cultura de Espinho.

Elenco diretivo da AFPCE para o biénio 2020/2022:
Tiago Paiva (presidente da Direção), Daniela Carvalho (vice-presidente da Direção), Jéssica Pereira (vice-presidente da Direção), Hélder Freitas (tesoureiro da Direção), Sofia Pinto (1.º secretário da Direção), José Chumbinho (2.º secretário da Direção), Fernando Fernandes (presidente da Assembleia Geral), Rosário Vieira (vice-presidente da Assembleia Geral), Manuel Marques (2.º secretário da Assembleia Geral), Álvaro Meneses (1.º secretário da Assembleia Geral), Jorge Sá (presidente do Conselho Fiscal), Alfredo Alves de Sousa (vice-presidente do Conselho Fiscal), Vítor Oliveira (secretário do Conselho Fiscal) e José Ruivo (relator do Conselho Fiscal)

Fotografia
Tiago Paiva - Nós, AFPCE

22 de Janeiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas