Tens dotes de treinador? A Liga Virtual do Campeonato SABSEG regressa para os comprovar

Estás com saudades de libertar o treinador que há em ti? A Liga Virtual do Campeonato SABSEG está de volta e promete tornar os teus fins de semana ainda mais emocionantes. Cria a tua equipa aqui, junta-te às ligas dos teus amigos e compete pelo prémio de melhor treinador de bancada de Aveiro. A fasquia está alta, mas a tua ambição não lhe fica atrás.

As regras são simples. Terás à tua disposição um orçamento de 100M para construíres um plantel composto por 15 jogadores. Podes escolher até três jogadores de cada equipa que compete no Campeonato SABSEG. Após cada jornada o mercado reabre para poderes fazer ajustes pontuais no teu plantel.

A tua pontuação semanal terá como base o desempenho dos jogadores que escolheste para o teu onze, sendo que golos, assistências e até manter a baliza em branco, no caso dos guarda-redes, defesas e médios, valem bónus na pontuação. Por falar em bónus, o craque que escolheres para capitão duplica os pontos que conseguir somar.

A equipa “Lokomotiv de Ovar” venceu a edição de estreia da Liga Virtual do Campeonato SABSEG, na época passada, com um total de 736 pontos. A “A. D. Taboeira” e o “Esmoriz GC” fecharam o pódio. A nova temporada trará uma nova história e tu podes ser o protagonista dela. Acede à aplicação da RealFevr, cria uma nova equipa, inscreve-a no Campeonato SABSEG e vai a jogo connosco.

A Liga Virtual do Campeonato SABSEG surgiu, na temporada passada, na sequência de uma parceria estabelecida entre a RealFevr e a AFA TV. A Associação de Futebol de Aveiro tornou-se na primeira associação distrital do país a dispor de uma liga virtual, funcionalidade que reforça o dinamismo, a influência e o caráter inovador da entidade.

2 de Setembro de 2021
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas