Tarde inspirada vale a Miguel o estatudo de MVP da 15.ª jornada do Campeonato SABSEG

O regresso às vitórias do Carregosense no Campeonato SABSEG teve em Miguel o seu protagonista. O avançado marcou três golos em Fiães, que valeram um importante triunfo à sua equipa e o prémio de jogador mais valioso da 15.ª jornada do principal campeonato aveirense.

Outra das figuras da ronda foi Jonatas Santos, goleador do União de Lamas, que bisou na vitória dos lamacenses em Cucujães e reservou um lugar no 11 da semana. O trio atacante fica completo com Santiago Roa, avançado paraguaio do Gafanha, que foi o autor do único golo do jogo entre os gafanhenses e o Oliveira do Bairro.

A baliza fica entregue a Hunter Pinho, do Estarreja, que tem à sua frente o companheiro de equipa Júlio Oliveira. O setor mais recuado conta, ainda, com as presenças de Magolo, do São Vicente Pereira, Nuno Rio, do Esmoriz, e Henrique Gonçalves, do Alba.

No meio-campo encontramos o jogador mais votado da última jornada, Gabriel Baião, do Esmoriz. Ao seu lado tem João Santos, do AC Cucujães, e André Silva, do Avanca, autor de um golaço no jogo diante da Ovarense.

Não te esqueças de que a eleição do 11 da Semana só depende de ti. Até à meia-noite da quarta-feira seguinte a cada jornada, acede à página do jogo em que pretendes votar e escolhe o jogador que mais se destacou. Não deixes que outros escolham por ti, vota!

26 de Dezembro de 2019
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas