Talento de Dennis ajuda Carregosense a escalar lugares no Campeonato SABSEG

O Carregosense vive a melhor fase da temporada no Campeonato SABSEG e tem tido em Dennis uma das suas principais figuras. O jovem avançado é o artilheiro da equipa e tem sido decisivo para uma segunda metade de temporada altamente produtiva da equipa do concelho de Oliveira de Azeméis, que vai navegando em águas bem mais calmas na tabela classificativa.

Nascido há 22 anos no Gana, Dennis Ohene começou a jogar futebol na rua, com os amigos, até que se juntou a um pequeno clube local. Daí até saltar para a academia WAFA foi um pequeno passo, e foi por lá que desenvolveu as suas qualidades.

O seu potencial chamou a atenção dos responsáveis do Vitória Sport Clube, que o recrutou para a sua equipa de juniores. “Foi uma experiência incrível”, proporcionada pelo amigo Bernard.

Após algumas aventuras em diversas latitudes, descobriu o Campeonato SABSEG, que define como “competitivo e desafiante, com jogadores talentosos que podem crescer nos próximos anos”. Essa também poderia ser a definição de Dennis, um avançado explosivo, de técnica refinada, que tem puxado pelo Carregosense nos últimos jogos.

É o artilheiro da equipa, com nove golos, seis dos quais nas últimas dez jornadas. “Sinto-me feliz por isso mas quero marcar mais vezes. Vou manter o meu foco para o conseguir”, afiança o jovem, que não esquece a forma como foi recebido no clube: “Toda a gente é incrível comigo. Quero corresponder com uma boa época”.

A qualidade do seu futebol e a pontaria evidenciada até aqui abrem-lhe boas perspetivas para o futuro. “Gostava que um clube profissional me desse uma oportunidade de demonstrar a minha qualidade”, atira o fã incondicional de Zinedine Zidane, que também aprecia o estilo de Karim Benzema, internacional francês que joga no Real Madrid.

1 de Março de 2019
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas