Taça Solange Soares arrancou com ronda recheada de golos

Os dois jogos resolvidos nas grandes penalidades e os três desafios que acabaram com uma margem mínima no marcador comprovam o equilíbrio que se viveu na ronda inaugural da Taça Solange Soares, competição do calendário do futebol popular de Ovar.

Cadinha e Padrão empataram a três bolas no final do tempo regulamentar, valeram os golos de Rui Ribeiro, que bisou, e Nelson pela equipa da casa, e de Filipe Silva, por duas vezes, e Carlos Mata pelos forasteiros. No longo desempate por grandes penalidades que se seguiu, o Cadinha venceu por 11-10.

Igualmente nos penáltis ficou decidida a eliminatória que opôs a Casa do FC Porto de Argoncilhe às Águias de Paradela, que chegou ao final do tempo regulamentar com uma igualdade a dois golos no marcador. No desempate da marca dos onze metros, os azuis e brancos foram mais eficazes, vencendo por 4-3.

Na visita ao reduto do Sanguedo CVP Team, o Moreira Móveis venceu por 1-0, enquanto os Canários de Bustelo ganharam aos Unidos ao Café do Cruzeiro por 4-3, com Pedro Marques e Pedro Oliveira a bisarem pelo conjunto de Paredes.

Também pela margem mínima, a Juventus de Pedroso derrotou o Fajões (3-2), numa ronda em que o Stop FC bateu o Jotaeme por 3-1, graças aos tiros certeiros de João Pedrosa, Rafael Gomes e Luís Querido. Por fim, a União da Mata venceu o São Jacinto por 7-1, num jogo em que Diogo Martelinho completou um ‘póquer’. Ronaldo, Nelson Silva e Costinha completaram o resultado para os lamacenses.

5 de Fevereiro de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas