Sp. Silvalde e Covão do Lobo não desarmam

Continua animada a luta pelo título na 1.ª Divisão Distrital. Sp. Silvalde e Covão do Lobo venceram na 21.ª jornada, e seguem separados por apenas um ponto, com vantagem para os espinhenses. A terceira posição é, agora, dividida entre Arrifanense e Dínamo Sanjoanense.

Na visita à Palhaça, o Sp. Silvalde retomou o caminho das vitórias. Venceu por 6-0, com golos de Pulga, Barão, Fabinho e Serginho, tendo os dois últimos bisado.

Igualmente tranquilo foi o triunfo do Covão do Lobo em Castelo de Paiva. Na casa do Bairros, os Lobitos ganharam por 4-0, marcaram Borralho, Hugo Simões, João Oliveira e Fábio Lopes.

O pódio é, agora, fechado pelo Arrifanense, que venceu em Pindelo e aproveitou o empate caseiro do Dínamo Sanjoanense. Os comandados de Joel Santos venceram por 8-2, num jogo em que brilhou Dani, que completou um “hat-trick”. Miguel, André, André Gonçalves e Diogo apontaram os restantes tentos dos de Arrifana, tendo Chouriço e Marquito reduzido para a PARC.

Já Dínamo Sanjoanense e Arouca empataram a quatro golos. Os arouquenses saíram para o intervalo a vencer, marcou Carlitos, mas os locais deram a volta no arranque da segunda parte, com golos de Miguel Pais e Tiago Pinho. De reviravolta em reviravolta, o Arouca voltou a passar para a frente com os golos Marcelo Rodrigues e Vilar, tendo Francês igualado as contas aos 13 minutos. Pouco depois, Passarinha ainda devolveu a vantagem aos arouquenses, que seria anulada pelo guardião Dani, a dois minutos do fim.

Quanto à Juventude de Fiães, sentiu poucas dificuldades para derrotar o “lanterna-vermelha” Juventude de Canedo, por 9-1. Maric, Paulo Russo e Mix bisaram, tendo Bubu, Cafú e Emídio completado a lista dos marcadores fianenses. João Loureiro reduziu para os visitantes.

Mais apertada foi a vitória do Azagães, em Esgueira. 2-1 foi o resultado, num jogo em que os locais até chegaram ao intervalo a vencer, graças ao golo de Tomé. Porém, na segunda metade, o conjunto oliveirense deu a volta, marcaram Paulo Correia e Macieira.

A fechar, destaque para a vitória do ARCA diante do Luso, por 4-1. Sérgio bisou, tendo Flávio e Fábio igualmente festejado pelos da Aguada de Baixo. João apontou o tento de honra do Atlético.

10 de Abril de 2017
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas