Sp. Paivense é o primeiro líder do Campeonato Safina
Seis empates, duelos intensos e emoções fortes. Assim foi a jornada de abertura do Campeonato Safina, que tem como primeiro líder o Sp. Paivense, após a vitória por 2-0 na receção ao Romariz. Mika, após bom trabalho individual, fez o primeiro do encontro, tendo João Mesquita fechado o resultado.

Colados ao Sp. Paivense no topo da classificação estão S. João de Ver e Esmoriz. Na Mealhada, a equipa sanjoanense levou os três pontos graças ao golo solitário de Osório, já perto do intervalo. Pelo mesmo resultado, o Esmoriz levou de vencida o Carregosense. Koneh, aos 47 minutos, decidiu o encontro.

Os restantes encontros terminaram empatados. O escaldante Sp. Espinho-Lusitânia de Lourosa terminou sem golos, tal como o dérbi Fiães-Milheiroense, jogo marcado por uma grande penalidade desperdiçada por Napoleão, perto do final.

Mais a sul, Beira-Mar e Oliveira do Bairro empataram a dois golos. Cílio Souza faturou logo a abrir, mas Sucena igualou logo de seguida. Na segunda parte, Ramalho voltou a adiantar os auri-negros, mas, ao cair do pano, Serginho fixou o resultado final.

Em Albergaria-a-Velha, o U. Lamas, com um golo de Joca, esteve a vencer até aos 90+4 minutos, altura em que Hélder Silva bateu Pedro Justo. Igual resultado no Butelo-Alvarenga. Os golos surgiram apenas na segunda parte, primeiro por Marcos, para os visitantes, e depois por Nélson, para o conjunto da casa. Por fim, Cucujães e Avanca também empataram a um golo. Num final de jogo impróprio para cardíacos, Nélson adiantou a Atlética aos 89 minutos, tendo João Bastos igualado aos 90+4.

12 de Setembro de 2016
Rui Santos
ruisantos@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas