Sorteio da Divisão de Elite define caminho para a glória distrital

Parece que foi ontem que acabou, mas as emoções da Divisão de Elite de Aveiro já estão de novo aí à porta. O sorteio do principal campeonato aveirense, realizado esta tarde, na sede da Associação de Futebol de Aveiro (AFA), definiu as etapas que têm como meta a glória distrital. Quem cortará a linha da meta na frente?

O sorteio da jornada inaugural da Divisão de Elite, que se joga no dia 17 de setembro, ditou a receção do Estarreja ao Avanca, enquanto o Esmoriz visita o reduto do Carregosene e o Alvarenga defronta, em Aveiro, o Beira-Mar. Em Castelo de Paiva, o Paivense tem encontro marcado com o Vista Alegre, e o S. João de Ver estreia-se em Albergaria-a-Velha, na casa do Alba.

Quanto aos clubes promovidos na última época ao principal escalão de Aveiro, o Macieirense, Mourisquense e Oliveira do Bairro, que venceu a 1.ª Divisão Distrital, começam em casa. Os de Macieira de Sarnes recebem o U. Lamas, o conjunto de Mourisca do Vouga defronta o Pampilhosa, e os Falcões do Cértima medem forças com o Bustelo. Já o Mansores, desloca-se ao Bolhão para o duelo com o Fiães.

Está tudo pronto para mais um campeonato que promete emoções fortes. O melhor do futebol aveirense volta a ter palco na AFA TV. Sintoniza-te.

21 de Agosto de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas