Show de Jonatas Santos em ronda com muitos golos

Com Jonatas Santos em evidência, o U. Lamas venceu o dérbi da Feira com o S. João de Ver (4-1), numa ronda em que o Lusitânia de Lourosa derrotou o Paivense por 6-1. Na luta pela manutenção, Ovarense, Carregosense e Canedo ganharam os respetivos jogos.

O líder da prova, Lusitânia de Lourosa, venceu, de forma contundente, em Castelo de Paiva, por 6-1. Koneh bisou pelos lusitanistas, tendo António Alves, Leo, Rui Lopes e Mário também marcado. Ginho reduziu para o Paivense.

No dérbi do concelho da Feira, o U. Lamas levou a melhor diante do S. João de Ver, por 4-1. Jonatas Santos, com um 'hat-trick', foi o herói da partida, que contou, ainda, com golos de Flecha e de Renato Maia, tendo este último reduzido para os sanjoanenses.

Mais apertada foi a vitória do Fiães na receção ao Bustelo, por 1-0. Eduardo Silva, para lá do minuto 90, apontou o único golo do jogo. Na Barrinha, um golo de Moses John decidiu, a favor do Esmoriz, o duelo com o Estarreja. Mais folgada foi a vitória do Alba na receção ao Famalicão, por 3-0. Tojó, Resende e Hélder marcaram pelo emblema de Albergaria-a-Velha. Quanto ao Avanca, empatou com o Pampilhosa a dois golos. Mika bisou pela Atlética, mas Lima e João Dias, na compensação, resgataram um ponto para os Ferrioviários.

Na luta pela permanência, o Canedo venceu o Alvarenga, por 2-1. Jorginho adiantou os canedenses, Pablo igualou aos 67 minutos, mas os canarinhos voltariam a marcar, aos 85 minutos, por Badolas. Quem também venceu foi a Ovarense, na receção ao Vista Alegre, graças a um golo de Barroqueiro já perto do intervalo. No jogo que abriu a ronda, o Carregosense derrotou o Beira-Mar, também por 1-0. Bruno Brandão, aos 71 minutos, apontou o tento que decidiu o duelo.

15 de Abril de 2018
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas