Sérgio Nel voltou a fazer o gosto ao pé pelo Mansores e quer manter a pontaria afinada

É defesa, mas quer dar seguimento à série de dois jogos consecutivos a marcar pelo Mansores. Depois do triunfo por 3-1 sobre o Argoncilhe, Sérgio Carvalho, que tem o apelido de Nel no futebol, está expectante quanto ao próximo jogo da 1.ª Divisão Distrital, o dérbi de Arouca com a ACRD Mosteirô, clube que também já representou.

Na vitória sobre o Argoncilhe, Sérgio Nel foi um dos jogadores decisivos para o triunfo, o segundo consecutivo do Mansores no campeonato, número que coincide com o de jogos consecutivos a marcar do central. “Estamos numa boa fase e esperamos manter-nos assim. A nível individual, é óbvio que seria muito bom se continuasse a marcar. Para já, queremos passar para a parte de cima da tabela, sabendo que o campeonato é difícil”, afirma.

O defesa, de 26 anos, está há cinco épocas no Mansores e assegura que “o clube tem crescido de forma sustentada”. Para o próximo embate na 1.ª Divisão Distrital, espera levar a melhor sobre o vizinho ACRD Mosteirô, um clube que conhece bem. 

“Admito que, para mim, vai ser um jogo especial, porque também joguei lá. São clubes vizinhos e é sempre bom jogar esses jogos. Espero que estejamos na nossa melhor forma para vencermos”, refere, acrescentando que gostaria de ver o Mansores “subir um patamar no futebol”. “Nos últimos anos, os campeonatos têm sido cada vez mais competitivos. O plantel desta época é, mais uma vez, equilibrado. Julgo que temos capacidade para mais conquistas”, conclui.

16 de Janeiro de 2020
Vítor Hugo Carmo
geral@afatv.pt
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Jogadores
Equipas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas