Seis primeiros vencem e mantêm luta intensa na Divisão de Elite

A oitava jornada da Divisão de Elite trouxe triunfos dos seis primeiros classificados, que mantêm intensa a luta pelo topo da prova. Na segunda metade da tabela, destaque para o Fiães, que, com uma reviravolta fantástica, aumentou a distância para os últimos lugares.

Beira-Mar e Bustelo, que dividem a liderança, levaram a melhor sobre Oliveira do Bairro e Avanca, respetivamente, ambos por 1-0. Rodrigo marcou pelos aurinegros, e Mário deu o triunfo à formação do concelho de Oliveira de Azeméis. 

O U. Lamas venceu pela terceira vez consecutiva, na visita à Vista Alegre (2-0), com tentos de Carlos Manuel e Luís, resultado idêntico ao registado pelo S. João de Ver, que, com golos de Zé António e Mika, se superiorizou ao Macieirense. 

Em Alvarenga, foi o Alba que garantiu os três pontos (4-2). Tica e Bruno Ribeiro adiantaram os forasteiros, Bertier e Erick Landini ainda restabeleceram a igualdade, mas Rafael Duarte e Tica, uma vez mais, consumaram o triunfo. 

Quem venceu por margem confortável, também, foi o Mansores, na receção ao Estarreja (4-1). Ginho até abriu o ativo para os comandados de Bruno Magno, mas Cortes, Mateo Ovalle e Dalconel Guerra (2) operaram a reviravolta. 

O Pampilhosa, por seu lado, aproveitou para dar um salto na tabela, ao vencer o Esmoriz (3-0), com tentos de Lima, Diogo Rola e Marc Mucha, enquanto que o Fiães fugiu aos lugares de fundo, ao levar a melhor sobre o Carregosense, com uma fantástica reviravolta (3-2). Luccas Marques abriu o ativo para os fianenses, Napoleão e Dennis inverteram o resultado a favor da turma de Carregosa, mas Emanuel Alves e novamente Luccas Marques, aos 83 e 90 minutos, respetivamente, deram nova cambalhota ao marcador, assegurando o triunfo para os comandados de Carlos Santos. 

A terminar, nota para o Paivense, que se afastou também da cauda da classificação, com uma vitória sobre o Mourisquense (2-1). Mauro Mendes e Edu festejaram pelos locais, Katchana reduziu pelos forasteiros.

4 de Novembro de 2018
Pedro Fernandes
[email protected]
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Twitter
Facebook
Notícias Mais Lidas