SC Vista Alegre e SC Fermentelos empatam no duelo pela liderança da 1.ª Divisão Distrital

O SC Vista Alegre e o SC Fermentelos empataram a dois golos no jogo da 22.ª jornada da 1.ª Divisão Distrital, entre os dois primeiros classificados da competição, numa ronda em que o GDS Alvarenga venceu no reduto do FC Pinheirense por 6-2.

No duelo com o SC Fermentelos, um golo de Rodrigo colocou o SC Vista Alegre em vantagem, com Mendonça a igualar a partida. Resende voltou a colocar o “Talé” na frente do marcador, mas Mendonça bisou e fixou o resultado em 2-2. Resultado idêntico verificou-se no empate do CR Antes na receção ao CD Arrifanense. Tavares colocou os visitantes na frente, com Jorginho a igualar a partida. O CD Arrifanense voltou a estar em vantagem mercê de um golo de Inverno, mas Jorginho bisou e garantiu o empate para o CR Antes. O duelo entre a Geração RD e o CD Paços de Brandão também terminou empatado a dois golos, com Gandra a abrir o marcador para os brandoenses. Pele e Mickayl Nicolich marcaram os golos da reviravolta da Geração RD, mas um tento de Carvalho fixou o resultado em 2-2.

A jogar em casa, a ARCD Mosteirô venceu a AD Argoncilhe por 2-1, ao recuperar de uma desvantagem após um golo de Pedro Miguel, no primeiro minuto, com Tiago Oliveira a bisar e a garantir o triunfo dos anfitriões. Quem também venceu por 2-1 foi a LAAC, ao derrotar o CRAC, que esteve a vencer com um golo de Luís Rodrigues. Os tentos de Iafai e Tiago Oliveira consumaram a “cambalhota” no marcador. O GD Calvão também venceu pela margem mínima (1-0), ao bater a UD Mourisquense com um golo de Busqueti,

A UD Mansores esteve a vencer no reduto da AD Valecambrense, com golos de Mateus e Guilherme Valente, mas os anfitriões fixaram o resultado em 2-2 por intermédio de Rui Almeida e Pena. O FC Macieirense triunfou na visita ao GD São Roque por 4-1, com golos de Roma, que perfez um “hat trick”, e João Luís, com Mário Brandão a marcar o tento de honra do GD São Roque. Já o GDSC Alvarenga triunfou no reduto do FC Pinheirense por 6-2, com golos de André Marinho, que bisou, Rúben, João Pedro, Tika e Bruno Ribeiro, com Fabrica e Simão Correia a marcarem para a equipa da casa.

8 de Março de 2020
Banner Seaside Promo
Instagram AFA
Notícias Relacionadas
Categorias
Tags
Facebook
Notícias Mais Lidas